Mais uma vez Santa Cruz mostra a sua força musical, e dessa vez foi dose dupla.
Ontem na praça do Largo Dom Bosco na Ribeira, aconteceu a segunda edição do Festival da Canção e da Cultura Potiguar - festival de música promovido pela Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte - e pela segunda vez consecutiva o músico-compositor José Washington foi premiado no festival, chegando ao pódio em segundo lugar, e Santa Cruz consagrou a sua participação trazendo para a nossa cidade o prêmio de melhor intérprete com cantor Jady - vocalista do grupo Os Navegantes.
Parabéns a todos!!!!!
Viva à música de Santa Cruz!!
Viva os artistas de Santa Cruz!!!!
ResponderExcluirFico mais uma vez emocionado pelas conquistas do povo de Santa Cruz, em especial os músicos, compositores, poetas e cantores.
Essa é mais uma vitória que espero consiga abrir os olhos e o coração do seu governante, no sentido do apoio e valoriação do potencial do seu povo.
Lembrem-se os governantes, que a arte nas suas mais variadas formas, dá visibilidade e projeção a qualquer comunidade, a qualquer nação.
Digo a Washington, garoto prodígio que passei a admirar, conhecido no mundo musical como "SPOKINHO", que a vida se constrói com atos e realizações, sem se preocupar glórias. Estas, quando vierem serão fruto de toda uma vida.
Ao Jadi, mesmo sem conhecê-lo, desejo muitas alegrias iguais a esta. Já passei por isso e sei o quanto é importante na construção da nossa personalidade. Mas não esqueça: tudo se constrói com atos e realizações. O céu está para todos, as estrelas estão brilhando, mas na vida devemos ter o entendimento da dimensão do nosso céu e do nosso brilho.
Um grande abraço aos artistas e ao povo de Santa Cruz.
Leão Neto
Compositor e cantor potiguar